16.Set.2011 12:02
0 Comentários
DIL MÁ NOTÍCIA
A presidente tá refém do PMDB. Ela participou do encontro do Partido e rasgou a seda do PMDB apesar de já ter chutado 2 peemedebistas do seu quadro de Ministros, por mau uso do dinheiro público. O PMDB que em posição contrária ao PT, aprovou carta compromisso em que defende a liberdade de imprensa, foi considerado pela DILMA fundamental pra governabilidade do país. E no final do seu discurso ainda mandou um SALVE : VIVA O PMDB, VIVA O BRASIL.
A presidente também discursou sobre a NHACA...


15.Set.2011 12:04
0 Comentários
COPA NO PAPEL
A Copa do Mundo de Futebol no Brasil continua travada.Pelo menos 64% das obras ainda nem saíram do papel. Quase quatro anos após o Brasil ser anunciado como sede da Copa de 2014, dos 81 empreendimentos previstos pro evento, como reforma de estádios, ampliação de aeroportos, intervenções urbanas e adequações em portos, 52 (64%) não começaram. O maior atraso é no transporte urbano.


15.Set.2011 12:01
0 Comentários
Reajuste de Salários
A Presidente pretende reajustar o salário mínimo em 50% nos próximos quatro anos. O aumento representa mais que o dobro da inflação prevista pro seu mandato e supera os 43,42% concedidos durante a segunda etapa do governo Lula. Com isso, o piso salarial do país deve passar dos atuais R$ 545 pra R$ 818 no início de 2015. Os novos valores do mínimo estão no Plano Plurianual (PPA) que o governo encaminhou ao Congresso em 31 de agosto com o Projeto de Lei do Orçamento Geral da União de 2012.

15.Set.2011 11:58
0 Comentários
Mais Vítimas da Vassourinha
E a DILMA VASSOURADA tá com uma média de troca de 1 ministro a cada 51 dias de governo.Pra substiutuir o Ministro Pedro Novais no Turismo, convocou o deputado Gastão Vieira (PMDB-MA), ligado à família do senador José Sarney.
O deputado, garantem os peemedebistas, tem FICHA LIMPA. O Novais não pretendia pedir demissão, e chegou na dizer que só deixaria o cargo caso fosse a vontade da presidente Dilma. Depois de muita pressão do PMDB e da própria presidente, ele acabou requerendo a...


14.Set.2011 11:51
0 Comentários
MORDOMIA AS NOSSAS CUSTAS
A mulher do ministro do Turismo, Pedro Novais, usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular. O servidor, Adão dos Santos Pereira, fica dia e noite à disposição da mulher do ministro, Maria Helena de Melo, 65, que é funcionária pública aposentada e não trabalha no Congresso. O Motorista pago pra trabalhar na Câmara foi flagrado pelos repórteres da Folha de São Paulo levando a mulher do ministro às compras. Pedro Novais é a bola da vez, só falta a...