30.Set.2011 11:33
0 Comentários

Só pra se ter uma idéia do que pode acontecer na COPA DO MUNDO de futebol num país SUPERFATURADO. O patrocínio de R$ 15 milhões da Prefeitura do Rio serviu pra a Geo Eventos bancar gastos acima dos valores de mercado naquele sorteio das eliminatórias da Copa-2014. Tá no Jornal O DIA que teve acesso a documentos da prefeitura discriminando a forma como foi investido o dinheiro do patrocínio. O governo do Estado também pagou R$ 15 milhões para realizar o evento, alias, Estado e prefeitura foram os 2 únicos patrocinadores do sorteio de 30 de julho, na Marina da Glória.
A planilha de custos da prefeitura inclui o aluguel de 70 cadeiras por R$ 204 cada uma, além de remuneração de R$ 45 mil para uma arquiteta júnior, R$ 24 mil para o líder dos voluntários e R$ 13 mil para um "produtor de acesso ao estacionamento".
A lista revela ainda gastos de R$ 2,2 milhões com estruturas tubulares das tendas instaladas na Marina da Glória e outros R$ 2,2 milhões com a cenografia do auditório.
A Geo Eventos, que pertence à Globo e ao grupo RBS, não confirmou nem negou as cifras que foram divulgadas.



Comentários (0)